Faltando menos de uma semana para começar a pré-temporada, o Galo ainda busca a contratação de reforços para a temporada 2023. No entanto, o clube pode ter uma baixa importante.
Isso porque, segundo informações do jornalista García Grova, do canal TyC Sports, Nacho Fernández pode retornar ao River Plate para 2023. O clube argentino já conversa com a diretoria do Galo.

Segundo a informação, Nacho expos nos bastidores o desejo de deixar o Atlético e retornar ao seu antigo clube. O jogador deixou o River em 2020 para vir jogar no Atlético.
Nacho entrará no último ano de contrato com o Galo e, portanto, poderá assinar pré-contrato a partir de julho de 2023, saindo de forma gratuita em janeiro de 2024. No entanto, existe a possibilidade do Galo libera-lo antes do fim do seu contrato, mas para isso acontecer, o clube deseja receber uma compensação financeira.
Nacho viveu temporada de altos e baixos com a camisa do Atlético. A chegada de Eduardo Coudet indicava uma permanência do jogador, tendo em vista que o treinador argentino elogiou bastante Nacho.
Zagueiro da Europa que trabalhou com Coudet entra no radar do Galo para 2023
O Galo segue mapeando os nomes no mercado visando se reforçar para 2023. Diante disso, o clube tem como alvo reforçar o setor defensivo, bastante criticado em 2022.
Diante disso, o Galo mira a contratação do brasileiro Bruno Fuchs, que está no CSKA da Rússia. O zagueiro foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.

O zagueiro de apenas 23 anos foi revelado pelo Internacional, onde trabalhou com Eduardo Coudet em 2020. O treinador vê muito potencial em Bruno e pediu a contratação do zagueiro.
A informação sobre a proposta do Atlético ao CSKA foi antecipada pelo portal Goal. Caso venha para o Atlético, Bruno chegará para suprir a saída de Junior Alonso, que teve seu contrato de empréstimo chegando ao fim.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.