O Galo segue definindo a situação de diversos jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Eduardo Coudet. Entre eles, está o meia Wesley Hudson.
Wesley esteve emprestado nesta temporada, primeiro ao Villa Nova e depois ao Paysandu. O jogador foi contratado pelo Juventude de forma definitiva. No entanto, o Galo segue com parte dos direitos econômicos do jogador.
Aqui é um clube de muita tradição. Podem esperar muita dedicação. Já estou muito ansioso para entrar em campo com essa camisa e concluir as metas do ano.
Wesley Hudson

Por fim, Wesley destacou a importância da torcida no estádio Alfredo Jaconi para os jogos da temporada 2023. Segundo Wesley, a torcida será fundamental em 2023.
Conto com a presença de todos os torcedores para nos apoiarem. Vai dar tudo certo!
Astro do Galo toma atitude nos bastidores e crava desejo de deixar o clube
Faltando menos de uma semana para começar a pré-temporada, o Galo ainda busca a contratação de reforços para a temporada 2023. No entanto, o clube pode ter uma baixa importante.
Isso porque, segundo informações do jornalista García Grova, do canal TyC Sports, Nacho Fernández pode retornar ao River Plate para 2023. O clube argentino já conversa com a diretoria do Galo.

Segundo a informação, Nacho expos nos bastidores o desejo de deixar o Atlético e retornar ao seu antigo clube. O jogador deixou o River em 2020 para vir jogar no Atlético.
Nacho entrará no último ano de contrato com o Galo e, portanto, poderá assinar pré-contrato a partir de julho de 2023, saindo de forma gratuita em janeiro de 2024. No entanto, existe a possibilidade do Galo libera-lo antes do fim do seu contrato, mas para isso acontecer, o clube deseja receber uma compensação financeira.
Nacho viveu temporada de altos e baixos com a camisa do Atlético. A chegada de Eduardo Coudet indicava uma permanência do jogador, tendo em vista que o treinador argentino elogiou bastante Nacho.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.