Galo Atlético
Foto: Reprodução

Mercado: ex Palmeiras chega ao Galo e deve ser observado por Eduardo Coudet

O Galo segue definindo quem fica e quem sai do atual elenco, tendo em vista abrir espaço e equilibrar as finanças visando os possíveis reforços que vão chegar ao longo da pré-temporada.

Um desses jogadores que vão estar no Galo durante a representação é o meia Hyoran, que estava emprestado ao Redbul Bragantino. O jogador vai ser reintegrado ao elenco atleticano.

No RB Bragantino, Hyoran disputou 43 jogos, contribuindo com seis gols e seis assistências. O time paulista não quis exercer o direito de compra do jogador ao final do contrato de empréstimo.

Hyoran foi contratado em definitivo pelo Atlético junto ao Palmeiras em fevereiro de 2021, por R$ 7,5 milhões. O vínculo com o Galo vai até dezembro de 2023.

O jogador será observado pelo técnico Eduardo Coudet durante a pré-temporada e o início do Campeonato Mineiro. Caso não agrade, existe a possibilidade dele ser emprestado novamente.

Galo define alvo na Europa e busca defensor conhecido de Coudet

Galo

O Atlético segue mapeando os nomes no mercado visando se reforçar para 2023. Diante disso, o clube tem como alvo reforçar o setor defensivo, bastante criticado em 2022.

Diante disso, o Galo mira a contratação do brasileiro Bruno Fuchs, que está no CSKA da Rússia. O zagueiro foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.

O zagueiro de apenas 23 anos foi revelado pelo Internacional, onde trabalhou com Eduardo Coudet em 2020. O treinador vê muito potencial em Bruno e pediu a contratação do zagueiro.

A informação sobre a proposta do Atlético ao CSKA foi antecipada pelo portal Goal. Caso venha para o Atlético, Bruno chegará para suprir a saída de Junior Alonso, que teve seu contrato de empréstimo chegando ao fim.