O Galo busca definir rapidamente a situação de Nacho Fernández, que pediu para ser negociado com o River Plate, seu antigo clube antes de ser comprado pelo Galo.
Em entrevista ao Fala Galo, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a situação do jogador argentino, e garantiu que para a negociação acontecer, o Galo precisa sair beneficiado.

Ele vai entrar no último ano de contrato e tem o direito de ter o desejo dele. Eu não sei o que vai acontecer no final. Eu posso garantir para o torcedor que se ele sair daqui não vai ser de qualquer jeito. Só sairá se, no nosso entendimento, for uma boa negociação para nós.
Rodrigo Caetano
Com isso, o River Plate prepara nova oferta para contar com Nacho Fernández. Segundo informações do Goal.com, o River fez uma oferta de R$ 15,9 milhões e abatimento da dívida de R$ 5,3 milhões que está na Fifa.
BOMBA: treinador ex Galo detona clube e explica motivo de não ter dado certo no comando da equipe
O Atlético teve anos complicados antes de ter um 2021 vitorioso sob o comando de Cuca. Diante disso, anos antes, um treinador foi bastante criticado no comando da equipe.
Trata-se do venezuelano Rafael Dudamel, que foi demitido em 2020 antes da chegada de Jorge Sampaoli. Em entrevista recente, o treinador deu detalhes do motivo de não ter dado certo.

O treinador afirmou que o futebol brasileiro é muito competitivo e existe a necessidade de ter investimentos. No entanto, na época o Atlético não tinha como ter investimentos altos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.