Rival mineiro anuncia ex Galo como reforço para a temporada 2023

Galo

O Galo segue montando uma boa equipe para a temporada 2023 e com isso definindo quem fica e quem sai nas próximas semanas. Um nome que não faz parte dos planos do clube é o Sandro Perpétuo, de 21 anos. 

O jogador foi formado na base do Santos e contratado pelo Galo, mas nunca recebeu uma oportunidade no profissional. Com isso, o jogador foi anunciado como reforço do Vila Nova para a disputa do Campeonato Mineiro por empréstimo.

Contratado em março de 2022, Sandro não entrou em campo pelo Galo e foi emprestado ao Oeste, de São Paulo. Pelo clube paulista, entrou em campo em apenas cinco vezes.

Jornalista traz BOMBA envolvendo negociação do Galo por camisa 10 de gigante brasileiro

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético vem tentando a contratação do meia Patrick, do São Paulo. O jogador chegou a ter negociações avançadas com o clube, mas o São Paulo tentou mudar os moldes do contrato de última hora.

A diretoria atleticana ainda tenta mudar os rumos da negociação. No entanto, Patrick se apresentou normalmente ao São Paulo nesta segunda-feira e treinou com o restante do elenco.

Galo
Foto: Rubens Chiri

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a negociação está travada devido a atitude do São Paulo, que quer uma fatia maior na divisão dos valores da transação envolvendo o meia Patrick.