Imprensa europeia volta a colocar importante jogador do Galo próximo de deixar o clube; entenda

Galo

O Galo segue definindo quem fica e quem sai do clube para a temporada 2023. Além de definir seus alvos no mercado, a diretoria também tenta segurar alguns jogadores que são vistos como importantes para a comissão técnica.

Um deles é o atacante Hulk, artilheiro do Galo nas duas últimas temporadas. O jogador que se recuperou de lesão no fim do último ano, vem sendo constantemente sondado pelo futebol turco.

Galo

No começo da semana, a imprensa do pais europeu havia dado como certo o acerto do atacante com o Adana Demirspor. No entanto, a diretoria do Galo desmentiu a informação.

Nesta sexta-feira o jornalista turco especialista em mercado, Ekrem konur, afirmou que o Adana Demirspor ainda negocia a contratação do jogador do Galo.

BOMBA: Jogador deixa o Galo e manda a real sobre o motivo da decisão

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético negociou nas últimas semanas o meia Nacho Fernández com o River Plate, seu antigo clube. Durante todo o ano de 2022, o torcedor atleticano conviveu com as especulações sobre a saída do jogador.

Após enfim acertar sua saída, como era o seu desejo, Nacho abriu o jogo em entrevista sobre os reais motivos que fizeram com que ele deixasse o Atlético.

Galo

Foi uma decisão em família. Senti um pouco a adaptação, são muitos jogos, muitas viagens. Isso era difícil para mim. Senti falta de passar tempo com minha família, com meus amigos aqui no River. Gostei muito da experiência (no Galo), foi muito linda, mas sentia falta de estar na Argentina e, por isso, tomamos esta decisão em família.

Nacho