BOMBA: Corinthians sondou a situação de importante jogador do Galo e clube tomou decisão nos bastidores

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nas últimas horas uma especulação envolvendo o lateral Guilherme Arana deixou os torcedores do Galo preocupados na web. Isso porque o nome do jogador foi bastante ligado em um possível retorno ao Corinthians.

A especulação veio após algumas publicações que levantaram dúvidas na torcida do Galo feitas pelo jogador. No entanto, o jornalista Jorge Nicola informou que não existe nenhuma possibilidade disso acontecer.

Favorito? Galo vai enfrentar clube de menor expressão em sua estreia na 3ª fase da Copa do Brasil; confira

“Uma fonte ligada ao departamento de Futebol atleticano foi categórica ao falar sobre os boatos de negociação. “Quanto assunto ridículo! Realmente, a internet é um lixo”

Jorge Nicola

O GE apurou que o Corinthians realmente tentou levar de volta o lateral Guilherme Arana, mas não agora em 2023, e sim em 2022. Na oportunidade, o Galo descartou liberar o jogador para o clube paulista.

Mauro Cezar rasga elogios a jogador do Galo e motivo não é o desempenho em campo; entenda

Galo

O atacante Paulinho sempre rendeu elogios pelo seu desempenho em campo, por ser um jogador muito corajoso em campo e sempre ir pra cima dos adversários desde o tempo de Vasco.

No entanto, o jornalista Mauro César elogiou bastante o jogador recentemente e não foi pelo futebol apresentado. O motivo foi o pronunciamento do jogador em relação aos ataques ao congresso nacional no último domingo.

Paulinho, revelado pelo Vasco e recém-chegado ao Atlético Mineiro, se manifestou. Não surpreende. O ex-jogador do Bayer Leverkusen é corajoso e se posiciona politica, social e religiosamente. Exemplar!

Mauro César
Galo

Além de elogiar o jogador do Galo, Mauro também aproveitou para criticar a falta de posicionamento político dos jogadores brasileiros nos últimos anos. Segundo ele, os jogadores aderiram a “alienação conveniente”.

Muitos deles querem ser paparicados, seja por certos assessores que mais parecem babás, dirigentes e torcedores que não conseguem ver nada ao entorno. Algo constrangedor. E aqueles que votaram e publicamente apoiaram no candidato derrotado às eleições presidenciais? O que têm a dizer sobre os acontecimentos de domingo na capital federal? Teriam aderido à alienação conveniente?

Mauro César