O Galo segue definindo quem sai e quem fica no clube para esta temporada, que marca o começo do trabalho do técnico Eduardo Coudet no comando do time atleticano.
Diante disso, mais um jogador que não está nos planos do clube para a temporada é o meia atacante Kalani, de 20 anos. O jogador chegou ao Galo em 2021 para começar na equipe sub-20.
O jogador chegou a treinar com os profissionais, mas nunca teve oportunidade no time principal. Kalani tem multa rescisória de 50 milhões de euros para o mercado internacional.
Kalani teve seu futuro definido nos últimos dias. Ele foi emprestado ao Maringá por seis meses. Depois disso, o Galo pode vir a buscar outro destino para o jogador.
Atacante avaliado em R$ 66 milhões vira desejo do Galo para 2023 e Rodrigo Caetano fala tudo sobre o assunto
O Galo segue forte sua pré-temporada visando deixar a equipe em condições de brigar por títulos em 2023. Com isso, o clube busca manter um jogador que está se destacando nos treinamentos após se recuperar de lesão.
Trata-se do meia atacante Pedrinho, que veio no ano passado emprestado pelo Shakhtar mas entrou em campo poucas vezes, devido a uma lesão no tendão da coxa.

Avaliado em R$ 66 milhões, o jogador quer ficar no Galo e é de interesse do clube que sua permanência seja estendida, já que seu contrato de empréstimo vence no meio deste ano. O diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou sobre o jogador.
Ele está participando de toda a pré-temporada e desempenhando bem nos treinos. Coudet está gostando muito. A ideia, se conseguirmos, é estender até dezembro, no mínimo. Estamos conversando com os agentes, mas não é tão simples. Nunca é simples quando não se tem dinheiro, mas temos esperanças que ele siga com a gente.
Rodrigo Caetano
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.