De acordo com o Atlético-MG, foram auditados pela R&Y todas as movimentações contábeis e financeiras da Arena MRV, como custo da obra, notas ficais, pagamentos realizados. Sem contar, a conciliação das vendas das cadeitas cativas e camarotes. No entanto, o dirigente administrativo financeiro do estádio atleticano, Thiago Maia, falou sobre o assunto.
“É um estudo bastante complexo e um trabalho bem detalhado. A auditoria possui muita responsabilidade ao emitir um parecer favorável de uma empresa”, comentou o diretor administrativo-financeiro da Arena MRV, Thiago Maia.
Vale ressaltar, que o Atlético-MG auxiliou em todo o processo de auditoria, conduzido sob normas brasileiras e internacionais, com revisões e análises trimestrais antes da emissão do parecer favorável.
Por fim, o relatório da auditoria está publicado no Portal da transparência do clube. Com isso, as obras da Arena MRV começaram em 20 de abril de 2020 e segundo o Galo, a construção está 20% pronta e a previsão de conclusão será em outubro de 2022.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.