Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Situação dos bastidores do Atlético vaza e torcida ENLOUQUECE com problema grave dentro do clube

O Galo vem convivendo com diversos problemas financeiros desde a última temporada, quando foi feito um investimento alto em contratações e mantendo jogadores na expectativa de conquistar títulos, no entanto, eles não vieram.

Com isso, o clube chegou a ficar devendo diversos vencimentos do mês de dezembro. Segundo o Ceo do clube, Bruno Muzzi, ainda existe pendências, mas garantiu que o clube busca resolver rapidamente.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

A gente vem enfrentando essa dificuldade, mas a gente está, na verdade, com só o 13º atrasado. As imagens foram pagas, e a minha expectativa é que até o final do mês, início de fevereiro, a gente coloque a casa em ordem, a gente deixar tudo organizado e levar até o momento da SAF, deixar tudo organizado.

Técnico do Atlético, Eduardo Coudet perde a paciência, sobe o tom em entrevista e faz críticas fortes

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético venceu a Tombense no último domingo e chegou a sua segunda vitória no Campeonato Mineiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet abriu o jogo em entrevista coletiva.

Coudet criticou bastante alguns pontos do futebol brasileiro. Entre os pontos abordados pelo treinador estava a quantidade de jogos em uma temporada e a qualidade dos gramados.

Você se acostuma, quando vem ao Brasil, que vai participar deste torneio. Sempre o que eu mais gostaria que mudasse seriam as condições, os campos de jogo. Creio que assim poderia haver um futebol melhor. Hoje, as condições, que obviamente eram para as duas equipes, eram de muitíssimo calor, um campo de jogo muito ruim… Isso prejudica o espetáculo, que é o principal. Agora, eu gosto de jogar partidas contra quem quer que seja.

Eduardo Coudet

Mas é algo que, da outra vez em que trabalhei no Brasil (pelo Internacional), enfatizei muitas vezes: se tenho que dizer duas coisas que prejudicam que vejo no futebol brasileiro, uma são os campos de jogo e a outra é que os jogadores em certo momento jogam cansados. Não agora, porque acabou de começar (a temporada), mas sim por ter 70 partidas num ano, o que é diferente das outras ligas.