Foto: Reprodução/Atlético-MG

Rubens Menin se rende ao talento de medalhão do Galo e expõe: “Joga por amor”

O empresário Rubens Menin, ao repórter Fred Ribeiro, do “GE.com”, se rendeu ao atacante Hulk, que recentemente completou dois anos no Galo: “Ele joga por amor. Um cara que tem tudo que ele já tem, fez o que já fez, continua no futebol por amor, senão ele não seria o Hulk”, disse. Mesmo com um 2022 de altos e baixos, o jogador continuou sendo um dos principais destaques do Atlético.

Em seu primeiro ano no Maior de Minas, Hulk foi eleito o melhor jogador do futebol brasileiro e bateu recordes inéditos. Além disso, também foi o craque nos títulos de Brasileirão e Copa do Brasil.

“Ele será lembrado eternamente pela torcida do Atlético pelo que ele já fez, e ainda tem muito o que fazer pela frente. O Hulk era o que faltava para complementar aquele time, que era muito bom. Fomos para cima para valer. Sabíamos que o adversário, o concorrente, que era o Palmeiras, era difícil. Mas fomos mais condescendentes com os pedidos dele. Acho que isso foi um motivo de sucesso”.

Em 116 jogos pelo Galo, Hulk anotou incríveis 68 gols. Menin, por fim, continuou elogiando o craque: “O Hulk é diferente, superprofissional. É uma estrela que não tem vaidade, treina muito, chega cedo, sempre sério. Mais do que isso, ele gostou do Atlético. Tanto que ele comprou camarote na arena. Ele adorou o Atlético, adora Belo Horizonte. Ídolo é isso. Tem que se encaixar, e ele se encaixou, a torcida gosta dele. Deu tudo certo. E esperamos que fique por muito tempo, ele tem contrato, e isso vai longe ainda”.

“O craque precisa ter vontade. Ele não perdeu essa vontade, essa alegria do futebol. Ele joga por amor. Um cara que tem tudo que ele já tem, fez o que já fez, continua no futebol por amor, senão ele não seria o Hulk”, completou o investidor.