Hulk e o técnico Cuca tiveram uma polêmica no início da temporada. O jogador veio a publico em entrevista e disse que Cuca não estava dando minutos a ele em campo.
Depois o atacante deu a volta por cima, o camisa 7 ganhou mais tempo em campo e começou o jogar bem, e hoje é o artilheiro do time na temporada, agora os ânimos na Cidade do Galo parecem estar mais calmos.
O direto Rodrigo Caetano em entrevista disse sobre a polêmica, e afirmou que conversou com o jogador sobre o ocorrido.
“Tivemos uma conversa. Eu converso com todos os atletas. Com ele não é diferente. Pedi para que ele tivesse calma, porque todos nós do clube entendíamos que ele teria o tempo necessário”, iniciou Caetano. “Depois disso, o próprio Cuca falou várias vezes com ele também, o próprio presidente: ‘Você faz parte de um grupo, você faz parte de um elenco, em que temos 33 jogadores de muito bom nível. E você é um deles. Não tem nenhum tipo de exigência a mais ou a menos”. Eu acho que isso deu uma aliviada nele”, completou.
“Ele teve também a humildade e a iniciativa de realmente esclarecer isso. Nós, dentro do possível, tentamos virar essa página para que isso não se tornasse uma polêmica prejudicial ao clube”, contou. “É óbvio que não é através da imprensa, no nosso entendimento, que esse tipo de opinião deve ser externada. Ele entendeu. Acho que até isso faz parte de uma nova cultura que ele está enfrentando aqui agora, porque lá fora, muitas vezes, os atletas se manifestam de outra forma”, acrescentou Rodrigo Caetano, que emendou:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.