Nos últimos dias, o experiente centroavante Germán Cano tem sido cobiçado por cinco clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro e foram atrás do intermediário do atleta. Entre os interessados estão: Grêmio, Atlético-MG, São Paulo, Corinthians e também o Ceará.
Nos últimos dias, o quinteto foram atrás do empresário do artilheiro vascaíno para saberem maiores informações sobre a situação do atleta no Cruz-Maltino. No entanto. o diretor executivo, Alexandre Pássaro, em contato com o canal Atenção Vascaíno falou sobre o jogador com relação a uma tentativa de renovação de contrato que se expira no final deste ano.
“Sobre o Cano, lógico que no momento certo a gente vai tratar desse assunto. Estive com o empresário dele na primeira semana de março. De todos esses jogadores, foi o primeiro que a gente conversou sobre sequência, manutenção”, diz o dirigente vascaíno.
Por fim, o dirigente completou sua resposta e não fez rodeios ao falar sobre a situação do jogador do Vasco. Principalmente, após o assédio dos cinco clubes que estão na Série A demonstrarem interesse na contratação do atleta para esta temporada.
“A gente não fez carnaval com isso, porque poderíamos soltar uma notícia: “Cano vai ficar no Vasco” ou coisa do tipo (risos), mas ele tem contrato, é natural que ele fique. No momento certo a gente sabe, precisamos de um direcionamento. A gente precisa esperar, principalmente nesses casos de jogadores que ganham mais”, finalizou Pássaro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.