Hulk decidiu, mais uma vez, para o Atlético-MG na tarde deste sábado, diante do Patrocinense. O atacante marcou o gol da vitória no minuto final da partida já nos acréscimos, em jogo do Campeonato Mineiro. Antes, o artilheiro levou um cartão amarelo por “reclamação”. Ao fim da partida, ele explicou o lance.
– Deixa eu pedir desculpas ao árbitro, porque acho que teve um mal entendido. Quando ele deu os acréscimos, tinha um jogador no chão ainda, e eu disse: ‘Professor, tem que esperar para ver quanto tempo vai dar’. E acho que ele entendeu que eu estava reclamando e me deu amarelo. Eu até falei ali com ele, e ele disse, beleza, entendi outra coisa. Só para dizer que não reclamei – explicou o atacante.

O atacante entrou no segundo tempo em jogo que Coudet usou os reservas. O Atlético poupou os titulares por conta da viagem para a Venezuela neste domingo. Na quarta-feira, o clube estreia na segunda fase da Libertadores.
– Sempre importante ganhar. Vamos ter uma viagem bem longa, cansativa. Vamos pegar três aviões até chegar. Vamos descansar, essa vitória foi importante para gente trabalhar amanhã focado na Libertadores que é nossa obrigação e objetivo classificar para a fase de grupos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.