atlético-mg
Foto: Pedro Souza / Atlético

Coudet fala a real sobre improvisação de jogadores: “muitas vezes tenho que sacrificar…”

O Atlético Mineiro venceu por 2 a 1 o Patrocinense no último sábado, (18), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Eduardo Vargas e Hulk. Após a partida, o treinador Eduardo Coudet comentou sobre alguns assuntos em sua entrevista coletiva.

O técnico falou sobre o jogo e também citou a chegada dos novos jogadores ao Galo. Foram anunciados o lateral-direito Saraiva e o zagueiro Maurício Lemos, ambos da Argentina e Uruguai respectivamente. A chegada dos atletas foi muito comemorada pelo treinador.

Em entrevista ele afirmou que, com a chegada de reforços, Edenílson não vai ser ‘sacrificado’ na lateral: “Não gosto de falar individualmente, mas muitas vezes tenho que sacrificar o Edenilson na lateral direita para buscar jogo e não é sua posição natural. Venho sacrificado a ele, que ajuda muito o time, mas eu sei que não é lateral-direito.”

atlético-mg
Pedro Souza / Atlético MG

Além disso, Coudet também considera a volta de Zaracho, que está na fase final do tratamento como um terceiro reforço: “Todos os reforços são jogadores muito bons, que vamos trabalhar para que estejam na sua melhor forma. Assim vamos formando o grupo, que é o mais importante, com a cabeça concentrada em querer ganhar e se sacrificar para o time (…) Estou muito contente por como o grupo vem trabalhando.”, completou o ténico do Atlético.