A permanência de Ademir no Atlético-MG é incerta. O Athletico-PR, que já havia feito uma proposta no início da temporada, estuda fazer nova sondagem pelo atacante – a informação vem dos jornalistas Raisa Simplicio e Thiago Fernandes, da GOAL. Na primeira oportunidade, o Galo vetou a saída.
Apesar de não ser titular absoluto – começou no time principal em duas das quatro partidas que disputou – não deu assistências ou fez gols nos jogos, o treinador argentino não pretende liberar o atacante de 28 anos.

A decisão sobre uma nova investida por Ademir ainda não foi tomada, o Furacão mantém o interesse no atleta e cogita uma nova tentativa de contratação na atual janela de transferências. Ainda segundo apuração da GOAL, o caso do jogador é constantemente discutido pelo departamento de futebol do Athletico.
O jogador foi titular na partida contra o Carabobo, da Venezuela, nessa quarta-feira (22), pela estreia da Libertadores, e tem contrato com o Atlético-MG até 31 de dezembro de 2024. Para Eduardo Coudet, o atleta é indispensável no elenco.
Outros interessados no atacante do Atlético-MG
Além do Athletico-PR, outros dois clubes tentaram a contratação de Ademir no mercado da bola. O Toluca, do México, e o Vasco fizeram propostas pela liberação do atleta, mas não chegaram a um acordo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.