De acordo com o site ge.com, o Atlético-MG teve a volta de dois jogadores que estavam emprestados em 2021, mas não serão utilizados pelo técnico Cuca. Com isso, ambos foram colocados novamente no mercado para buscarem novos clubes para esta nova temporada.
O primeiro deles foi o goleiro Matheus Mendes, que estava cedido ao CSA e depois do término do empréstimo voltou à Cidade do Galo e deverá ser emprestado novamente. Atualmente, o seu contrato vai até dezembro de 2021.
Outro jogador é o volante Adriano, de 21 anos, que estava cedido ao Criciúma até o final da Série C, mas já voltou à Cidade do Galo e foi analisado pelo técnico Cuca. Com isso, a tendência que o jovem seja emprestado novamente por um novo clube.
A ideia do técnico Cuca é trabalhar com um elenco de 28 a 29 jogadores, mas o plantel do Atlético-MG deverá passar por uma nova reformulação. Com isso, outros atletas deverão ser emprestados novamente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.