Rodrigo Caetano dispara sobre venda de Allan: “A gente não tem como impedir…”

Atlético mg allan rodrigo caetano
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, conversou com jornalistas após a vitória sobre o Democrata-GV, neste sábado (4). Caetano afirmou que não existe negociação em aberto envolvendo o volante Allan. O executivo revelou que conversou com o atleta, que teria garantido estar feliz vestindo a camisa alvinegra.

“A gente não abriu negociação. Ninguém abriu a possibilidade. A gente não tem como impedir que os clubes tenham interesse nos nossos jogadores. Eu também gostaria de outros que jogam em outros clubes, mas a gente não tem a condição financeira. Eu não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui. Já conversei com ele. De forma oficial, nenhuma proposta”, disse.

Rodrigo Caetano
Atlético mg allan rodrigo caetano
Foto: Reprodução/Atlético

As especulações de Allan em clubes brasileiros como Flamengo e Palmeiras já existem há algumas semanas. Na saída de campo depois da vitória do Galo sobre o Carabobo, na última quarta-feira (1º), o atleta disse que teria recebido uma sondagem do Verdão.

Logo após a fala do jogador a assessoria do Atlético disse que não negociaria o volante com um rival brasileiro.

Allan no Atlético

Titular do Atlético desde que chegou a Belo Horizonte, Allan é um dos jogadores que seguem no clube após as conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2021. Desde então, ele não perdeu a condição de um dos líderes técnicos do elenco.