O Atlético-MG teve que correr atrás do resultado na última quarta-feira (9), em jogo válido pela terceira fase da Pré-Libertadores. Em duelo com o Millonarios, em Bogotá, o Galo saiu atrás, mas conseguiu marcar e o jogo terminou em 1 a 1. A classificação agora será decidida em BH.

O Goleiro Éverson comentou qual foi o principal ponto que atrapalhou o time Alvinegro. Segundo ele, a altitude deu mais trabalho, principalmente na respiração dos jogadores. Apesar disso, o arqueiro ressaltou a entrega do Galo na partida.
“Jogamos melhor do que o adversário, isso é nítido. Lance de bola parada ali, eles foram felizes e fizeram o gol. Logicamente, é algo que vamos melhorar. Estamos trabalhando para isso. Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos… Eu tinha falado que a altitude não atrapalharia, mas complicou. Acabou atrapalhando a respiração”, explicou Éverson.
Éverson
“Jogamos melhor do que o adversário, isso é nítido. Fizemos um jogo melhor, poderíamos ter vencido, mas futebol não tem merecimento, tem a equipe mais eficaz. Foi um bom resultado, e levamos a decisão para casa, onde somos muito fortes”, completou o goleiro.
Éverson
Jogo de volta na casa do Atlético
O Atlético decide a vaga na fase de grupo da Libertadores na próxima quarta-feira (15). A partida está marcada para as 21h30, no Mineirão.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.