Atlético: Estrutura inusitada chama atenção no Mineirão na véspera de jogo decisivo da Libertadores

atlético mg mineirao coudet

A estrutura para o show de Luan Santana no Mineirão, marcado para este sábado (18), já está parcialmente pronta. O palco onde o cantor vai se apresentar já está montado atrás de um dos gols do estádio. Com isso, o local estará inviabilizado para receber torcedores do Galo no duelo decisivo desta quarta (15), pela Libertadores.

atlético mg galo luan santana libertadores
Foto: Reprodução Mineirão

O Setor Amarelo está fechado para o jogo da noite desta quarta-feira (15), por conta da falta de visibilidade. Com isso, a capacidade de receber público está reduzida e apenas 47 mil ingressos foram colocados à venda para a decisão válida pela competição continental.

A torcida do Atlético já esgotou os bilhetes disponíveis. Após o empate na Colômbia, o Galo precisa de uma vitória simples sobre os colombianos para se garantir na fase de grupos da Copa Libertadores. Em caso de empate, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.

Atlético decidirá vaga fora do Mineirão

Além do duelo no torneio internacional, o show de Luan Santana vai afetar também a partida contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. A partida deste sábado (18) foi transferida para o Independência.

atletico mg galo
Independência receberá segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro – Foto: Pedro Souza / Atlético