O Santos tem feito diversos cortes de gastos nos últimos tempos, o clube tem algumas dívidas e para aliviar sua folha salarial, alguns jogadores que não irão ser utilizados pelo técnico Fernando Diniz foram liberados para procurarem novos clube. Será que algum desses jogadores poderiam ajudar o Atlético-MG? Vamos aos nomes.
Rodrigão, centroavante de 27 anos, chegou ao Santos em 2016 do Campinense. Ele alternou bons e maus momentos e já foi emprestado para Bahia, Coritiba, Avaí e Ceará. Rodrigão foi oferecido por empréstimo pelo Santos e também por seus representantes para alguns clubes, mas não atraiu nenhum interessado. Seu vínculo termina em 31 de maio de 2022.
Cléber Reis, zagueiro de 30 anos, contratado em 2016 junto ao Hamburgo (ALE), nunca se firmou e foi emprestado para Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte. Seu salário é um dos mais altos do clube. O Peixe tentou, sem sucesso, rescindir o contrato de Cleber, válido até 30 de janeiro de 2022. O Alvinegro deve valores ao zagueiro. Nenhuma proposta pelo atleta chegou.
Jonathan Copete, atacante de 33 anos, o jogador chegou na Vila Belmiro em 2016 e seu contrato termina no dia 18 de junho. Há algumas semanas, o colombiano foi consultado pelo Peixe sobre a possibilidade de um acordo de produtividade. Nos últimos dias, porém, nem o atacante e nem seus representantes foram chamados pelo clube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.