Atacante do Galo pede apoio da torcida após o empate

Neste domingo (23), o Galo empatou sem gol com o Santos na Vila Belmiro pela 2ª rodada da Série A 

O atacante Hulk pediu confiança à torcida do Atlético após mais um tropeço na temporada.

Na análise do atacante Hulk, os adversários têm se fechado bem na defesa, e ele próprio afirmou ter falhado quando pôde marcar.

Sabemos que todos que jogam contra a gente se fecham bem, se retranca, e temos que tentar criar jogadas. Tentei ao máximo, mas infelizmente não consegui definir com gol. O mais importante é continuar trabalhando, temos jogos importantes pela frente.

Hulk

O camisa 7 e capitão atleticano frisou que o time está jogando melhor que os adversários. Ele valorizou o trabalho do elenco e pediu paciência à torcida para uma reviravolta na temporada.

O time está jogando muito bem, está entrosado, e o que falta é a vitória. A gente vem trabalhando bastante, vem criando muito. Tem que confiar. A torcida tem que confiar, reconhecer nosso trabalho. Se pegar os números dos últimos jogos, claro que o resultado fala mais alto, mas o que a gente vem jogando, tá de brincadeira.

Hulk

Na quarta-feira (26), o Galo visita o Brasil de Pelotas no segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil – após vitória por 2 a 1 na ida. Já no sábado (29), recebe o Athletico-PR pela 3ª rodada do Brasileirão.

Atacante do Galo fala sobre chances de gols nos últimos jogos

Foram três derrotas nos últimos cinco compromissos. Ainda que tenha conquistado o Campeonato Mineiro e aberto vantagem na Copa do Brasil nesse período, o Atlético decepcionou seus torcedores na fase de grupos da Copa Libertadores e na estreia pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

O argentino Pavón, em entrevista falou sobre o que pode estar faltando no time para conseguirem finalizar com exito: 

Chegamos com muitos jogadores (ao último terço), mas falta terminar a última finalização. Não estamos tendo muita sorte.

Pavón

Pavón também disse acreditar que tem faltado tranquilidade ao Atlético no acabamento das jogadas. “Temos que saber que a bola vai entrar”, afirmou o argentino.

Eu acho que pode faltar muita tranquilidade para acabar as jogadas. Eu entendo que a equipe está chegando muito e custando muito para fazer o gol. Temos que estar tranquilos, saber que temos que chutar ao gol o tempo todo. Tratar de tentar de novo, de ganhar a confiança de volta e saber que a bola vai entrar.

Pavón

O atacante também falou sobre a relação dos jogadores com o técnico Eduardo Coudet:

Temos que jogar, movimentar a bola. Sabemos o que cada um deve fazer de acordo com a característica e com o que o treinador pede. A relação com ele é muito boa. O tempo todo falando conosco, indicando algumas jogadas, fazendo coisas para que nós estejamos bem e possamos jogar da melhor maneira.

Pavón

Com o desafio de melhorar a produtividade ofensiva para voltar a vencer, o Atlético visitará o Santos, às 16h desse domingo (23/4), na Vila Belmiro. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão.