Lisca em entrevista coletiva disse que o time alvinegro está sendo ajudado pela federação, a reclamação da equipe americana é que o time alvinegro viajou manos para realizar partidas do Campeonato Mineiro.
E o diretor Rodrigo Caetano rebateu o técnico americano.
“E agora Federação Mineira? E todas essas inversões de mando que vocês fizeram? Cadê a credibilidade do campeonato? É a pergunta que eu deixo no ar. Eles jogaram o campeonato ‘cidadino’, nós jogamos o estadual-disse Lisca”.
Caetano discordou de Lisca e falou sobre a intensa maratona de viagens do Galo:
“Esse tipo de colocação dele, na minha visão, é equivocada. O que o Galo mais tem feito neste momento é viajado-disse, citando em seguida os traslados pela Libertadores”.
“Se nós não temos nenhum receio e nenhum tipo de desculpa para viajar para Caracas e principalmente agora para Barranquilla – oito horas de viagem -, enfrentar o que enfrentamos e enfrentarmos o América numa final de campeonato, a gente viajaria para qualquer outra cidade aqui no Campeonato Mineiro-comentou, para em seguida completar”.
O Rodrigo Caetano discutiu com o juiz da partida no final do jogo, e o árbitro anotou na súmula as palavras ditas pelo diretor.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.