Após gol de cabeça pelo Liverpool, Alisson relembra conselho dado por ídolo do Atlético-MG

O goleiro Allison do Liverpool marcou o gol da vitória em cima do West Brom, o goleiro foi pra área no final da partida e marcou o gol da vitória por 2 a 1 em cima do West Brom.

O jogador, revendo o Gol disse que ouviu uma dica de um grande ídolo do Galo, Dada Maravilha, o atacante fazia muitos gols de cabeça e fez o gol do único título Brasileiro que o Galo tem.

“Puro instinto (risos). Naquele momento, a bola veio forte. Eu só pensei em não cabeceá-la para cima e tentar colocá-la na direção do gol. Eu não tinha visto que tinha sido um gesto técnico tão bem executado. Mas vou contar um caso que aconteceu há muito tempo”, iniciou o goleiro, revelado pelo Internacional, em entrevista à ESPN Brasil nesta segunda-feira.

“Fui jogar um amistoso pelo Inter, no sub-23. Estava presente o Dadá Maravilha. E ele contando as histórias… Ele gostava muito de contar história. Eu lembro ele falando da técnica de cabecear: ‘Queixo no peito e queixo no ombro’”, prosseguiu Alisson.

“Aqui, brinco com os meninos, o Fabinho e o (Roberto) Firmino. Quando eles vão cabecear, se eles erram o cabeceio, eu falo: ‘É queixo no peito! É queixo no ombro! Vamos, vamos! É queixo no peito, bota para baixo a bola!’ (risos). E o gesto realmente foi assim, foi incrível. Obviamente é só um fato curioso. Obviamente eu não treino isso aqui todos os dias, mas fico muito feliz de ter executado daquela maneira. Foi puro instinto”, completou.