O Presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse que o treinador Cuca, velho conhecido do Atlético-MG, pode contar com o Dragão, caso precise. O cartola deu uma entrevista após a vitória do time de Goiânia, diante do Londrina, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (8), em jogo que encerrou a 5ª rodada da Série B.
De acordo com o dirigente, o julgamento tem sido além do devido graças à “lacração exagerada” feita nos dias atuais.
As portas do Atlético-GO estão abertas para para o Cuca, um cara sério, que é meu amigo. Se ele errou, já pagou até três vezes mais, porque a execração do nosso país às vezes é pior do que o cara ser preso
Adson Batista
Acredito em uma segunda chance para o ser humano. Vivemos um feminismo exagerado, uns homens cheios de coque, muito femininos. E o pai de família, o provedor da família, fica em segundo plano. Se o cara teve um problema na vida, merece recuperação. Hoje tem lacração em qualquer coisa.
Adson Batista
O curioso é que a entrevista foi justamente após a estreia do novo técnico do Atlético-GO, Alberto Valentim, anunciado na manhã de sexta-feira (5), para substituir o demitido Mozart.
Essa não é a primeira vez que Adson se envolve em casos polêmicos. No início de 2020, ele defendeu também a contratação do goleiro Jean, que estava no São Paulo. O atleta teve seu contrato suspenso com clube paulista após ter sido preso em 18 de dezembro de 2019, durante suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, acusado de agredir a esposa Camila Bemfica.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.