O Atlético-MG terá mais um desafio essa semana, o Galo enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (31), na NeoQuímica Arena, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro venceu o jogo de ida em Belo Horizonte por 2 a 0.
Acontece que na tarde desta segunda-feira (29), o Atlético divulgou informações sobre os ingressos para visitantes e revoltou a Massa.
As principais reclamações se dão em relação a carga de entradas disponibilizadas (apenas 2.560 ingressos) e também na maneira de comprar.
Segundo o Galo: “A venda de ingressos para a torcida do Atlético, referente à partida contra o Corinthians, quarta-feira (31), na Neo Química Arena, em São Paulo, irá começar às 19h30 do dia do jogo (duas horas antes da bola rolar), na bilheteria (em dez guichês) visitante do estádio”.
Muitos atleticanos questionaram a regra de 10% da carga de bilhetes para os visitantes, mas principalmente a venda apenas presencial, antes da partida. Muitos, inclusive, disseram que a diretoria Alvinegra trata os visitantes muito bem quando o mando é do Galo, mas que não há reciprocidade dos outros clubes.
Para o jogo da volta o Atlético pode perder por até um gol de diferença que se classifica. Caso o Timão vença por uma margem de dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.