Após uma série de bons resultados, o Atlético-MG foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 no tempo regulamentar e eliminado da Copa do Brasil na disputa por pênaltis.
Devido ao desgaste físico, o Técnico Eduardo Coudet optou por preservar jogadores considerados titulares, como Hulk, Jemerson, Rubens, Battaglia e Hyoran.
Diante dessa situação, Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Galo (entre 2018 e 2020), foi ao Twitter analisar a situação e responsabilizar Chacho.
Nossa eliminação se deve exclusivamente à irresponsabilidade do treinador. O jogo era uma “final” no campo do adversário, onde sempre foi complicado jogar. Bastava escalar o mesmo time que teve 75% de posse de bola no jogo do Mineirão. Prejuízo gigantesco, moral e financeiro!
Sérgio Sette Câmara
O “prejuízo financeiro” citado pelo ex-cartola, diz respeito ao fato de o Atlético deixar de ganhar R$ 4,3 milhões da CBF por não atingir às quartas de final da Copa do Brasil. O time deixa a competição com R$ 5,4 milhões acumulados.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.