Na eliminação do Atlético-MG para o Corinthians pela Copa do Brasil, o técnico Eduardo Coudet optou por preservar alguns jogadores, mas isso pode resultar na perda de um titular para o restante da temporada. Durante o jogo contra a equipe paulista, na Neo Química Arena, em São Paulo, o lateral-direito Mariano sentiu dores e foi substituído no intervalo.
Mariano, que também foi o capitão do Galo na partida contra o Timão, deixou o campo com dores na coxa e deu lugar a Saravia. Agora, ele passará por uma reavaliação médica e corre o risco de ficar de fora do clássico contra o Cruzeiro, marcado para sábado (3), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.
A informação foi revelada pelo diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, durante a entrevista na zona mista após a eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil.
Mariano foi titular em cinco dos últimos seis jogos do Atlético, sendo poupado apenas na vitória sobre o Coritiba, no dia 20 de maio, pelo Brasileirão.
Caso o lateral não tenha condições de jogar contra a Raposa, a tendência é que Saravia seja o escolhido para ocupar a posição de titular.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.