Um dos maiores destaques do Atlético-MG na temporada, o atacante Hulk chegou ao quinto gol pelo galo em cinco jogos diante do rival Cruzeiro. O camisa número 7 anotou o tento no e garantiu a vitória alvinegra por 1 a 0, nesse sábado (3), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, o ‘super-herói’ do Galo acertou um belo chute em uma cobrança de falta. Na comemoração o jogador foi até o Técnico Eduardo Coudet e deu um abraço no argentino.
O clima havia ficado tenso na última quarta-feira (31), quando Hulk deu uma entrevista após o jogo dizendo que já havia jogado em condições piores e que estava apto para ser titular. Chacho, por sua vez, poupou alguns titulares no primeiro tempo na partida que marcou a eliminação do Atlético na Copa do Brasil, diante do Corinthians.
O resultado deixa o Atlético com 17 pontos, provisoriamente atrás apenas do líder Botafogo, que tem 21. Palmeiras e São Paulo, que estavam à frente do Galo, jogam neste domingo (4).
Por outro lado, o Cruzeiro caiu para a 10ª posição no campeonato nacional. A equipe foi ultrapassada por Fortaleza, Flamengo e Fluminense.
Agora é a hora do Atlético virar a chave e voltar a pensar na Copa Libertadores. Na próxima terça-feira (6), o Galo enfrenta o Alianza Lima, do Peru, fora de casa. O jogo pode deixar o Maior de Minas próximo da classificação.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.