FICOU NA BRONCA! Arana volta a jogar pelo Atlético-MG e revela bastidor com Coudet: “Fiquei p… com ele”

atletico mg galo arana

O Atlético-MG venceu e está com a classificação na Libertadores encaminhada. Mas não foi só o Galo que respirou aliviado, Guilherme Arana, que estava há nove meses sem jogar, pode retornar aos gramados. Na noite desta terça-feira (6), a vitória do Maior de Minas por 1 a 0, diante do Alianza Lima, no Peru, foi a ‘reestreia’ do lateral, que ficou 272 dias afastado. Se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, Arana deixou de atuar nos últimos 45 jogos do time.

Essa foi a segunda vez que o jogador foi relacionado, desde que foi liberado pelo DM do Atlético, no dia nove de maio. Antes, Coudet chegou a levar o lateral para o banco no clássico contra o Cruzeiro, mas ele não foi utilizado.

O Gol do Atlético, somado ao cartão amarelo de Rubens, fez com que Chacho colocasse fim na eterna espera de Arana.

Quando saiu o gol, eu vi que ele estava me olhando. Quando ele me perguntou, eu falei: “Professor, estou espetacular, preparado, trabalhei para chegar esse momento.

Guilherme Arana

O treinador argentino confessou que a princípio não utilizaria o atleta na partida da Libertadores, mas sim diante do Bragantino, no sábado (10), pelo Brasileiro.

Achei no jogo que dava pela situação, porque vinha treinando bem. Quando Rubens tomou o cartão, perguntei para ele como estava. E este louco o que vai falar? “Espetacular”. Vai pra dentro então (risos).

Eduardo Coudet

Arana revelou ainda que a ansiedade de jogar novamente pelo Atlético fez até com que ele ficasse bravo com Coudet, que optou por adiar um pouco mais o retorno do jogador.

Na verdade, eu venho enchendo o saco dele faz um bom tempo pra ele me trazer para o jogo. Quando ele conversou comigo, ele falou que eu ia ficar puto com ele, mas que não me levaria enquanto não estivesse próximo aos meus 100%. E, realmente, eu fiquei louco, fiquei puto com ele, mas nunca deixei de trabalhar

Guilherme Arana

A lesão do lateral aconteceu em setembro do ano passado, durante o empate do Galo por 1 a 1 contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.