O Atlético-MG voltou para Belo Horizonte após vencer o Alianza Lima, no Peru, e já iniciou os trabalhos para o próximo desafio. O time de Eduardo Coudet enfrenta o Red Bull Bragantino, sábado (10), no Mineirão, e terá que superar os desfalques se quiser continuar no G-3 do Campeonato Brasileiro.
Chacho já sabe que não poderá contar com alguns nomes, entre eles Hulk, Otávio, Hyoran e Saravia, todos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Cruzeiro. Além deles, o volante Allan e o meia Pedrinho serão ausência, por estarem no departamento médico tratando lesões.
A boa notícia fica por conta da dupla de gringos Pavón e Zaracho, que cumpriram suspensão no clássico e estão à disposição. A Massa espera ainda ver um pouco mais de Guilherme Arana em campo, que deve ganhar mais alguns minutos contra o Bragantino.
Enquanto isso, o lateral-direito Mariano, o atacante Alan Kardec e o zagueiro Igor Rabello seguem em recuperação sem data de retorno informada pelo Galo. O primeiro não viajou para o Peru por conta de uma lesão no quadril, enquanto os outros dois não atuam desde o final de 2022.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.