O Atlético-MG divulgou na tarde deste domingo (11), a saída do técnico Eduardo Coudet. Através das redes sociais, o Galo fez um comunicado ‘direto e reto’.
O clima entre o treinador argentino e a diretoria alvinegra havia estremecido novamente. No último sábado, depois do empate diante do Red Bull Bragantino, Chacho deu um discurso no vestiário para o grupo, em tom de despedida, mostrando sua insatisfação com o elenco. Tal atitude irritou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que chegou a rebater o argentino, afirmando confiar nos jogadores.
Em determinado momento, o treinador foi interrompido por Caetano, que ficou extremamente incomodado com a situação. Isso porque Coudet não deu nenhum indício que agiria de tal maneira naquele momento. Os dois chegaram a ‘disputar’ para ver quem teria a palavra, foi quando o executivo citou a hierarquia do clube.
Resta agora saber se houve algum acordo em relação ao pagamento da multa milionária que existia em contrato envolvendo as partes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.