A demissão do técnico Eduardo Coudet vem sendo o assunto do momento na Cidade do Galo. Isso porque, as partes não estão falando a mesma língua quando o assunto é quem encerrou o vínculo.
Isso porque, pelo que tudo indica, o treinador não falou de forma direta que estava pedindo demissão. No entanto, o departamento de futebol do Atlético interpretou que as falas do treinador no vestiário após a derrota foram suficientes para a demissão.
A primeiro momento, a diretoria do Atlético entraria na justiça para receber a multa rescisória de R$ 16 milhões. No entanto, segundo a Itatiaia, a situação pode mudar.
Isso porque, as partes podem sentar para conversar e ambos abrirem mão da multa. Eduardo Coudet deve chegar a Belo Horizonte nessa terça-feira para resolver a situação o mais rápido possível, já que o Galo depende disso para assinar com um novo treinador.
Galo ‘sonhou’ com outros treinadores, mas chances são quase 0
A diretoria do Atlético sondou a situação de outros três treinadores, mas são considerados sonhos distantes do clube. São eles: Jorge Jesus, Tite e Marcelo Gallardo.
Tite foi sondado pelo Galo, mas o desejo de atuar fora do Brasil é mais forte no momento, além da questão financeira que deve ser distante do que o Atlético pretende pagar no momento.
Jorge Jesus e Marcelo Gallardo vivem situação parecida. Ambos não devem atuar na América do Sul por agora, e por isso, dificilmente aceitariam uma oferta do Atlético.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.