O Atlético divulgou mais um nome para o “Jogo das Lendas”, evento da Arena MRV. O nome é o do ex-atacante Vanderlei, que passou pelo clube mineiro entre 2007 e 2008 e ficou marcado pelo “gol de costas” no clássico contra o Cruzeiro, onde o jogador pegou o goleiro Fábio desatento e de costas, sacramentando a goleada por 4 a 0 na final do Mineiro.
E o clube mineiro não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no rival ao fazer o anúncio. O clube alvinegro provocou o time celeste e o goleiro Fábio, colocando as costas da carta do atacante com o número 1 com o mesmo design da camisa do goleiro na época do acontecido.
Assim, Vanderlei se junta ainda a Dadá Maravilha, Reinaldo, Tardelli, Victor, Leandro Donizete, Pierre, Marinho, Renaldo, Léo Silva, Luan, Josué, Éder Aleixo, Guilherme Alves, Marques, Paulo Isidoro, Luizinho, Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo, Euller, Mancini e Rafael Miranda, que já haviam sido anunciados.
O evento acontece no dia 16 de julho, na Arena MRV.
Gigante brasileiro pressiona diretoria do Atlético visando tirar importante jogador do elenco
Jogadores do Atlético comemoram gol diante do Athletico-PR, pela Libertadores – Foto: Pedro Souza / Atlético
A negociação entre o volante Allan, do Atlético, e o Flamengo, pareciam estar perto de serem finalizadas. No entanto, a crise vivida pelo Galo, atrapalhou as negociações e o alvinegro tem recuado e segundo uma fonte próxima ao clube, o jogador pode ficar na Cidade do Galo.
No entanto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o jornalista Thiago Fernandes afirmou que a diretoria do Flamengo está pressionando o Atlético para liberar o jogador.
Segundo o jornalista, o desfecho da negociação deve acontecer até o fim dessa quinta-feira (15). O Atlético teria se comprometido a assinar os contratos, mas a crise da última semana esfriou a negociação.
Nesse momento, a diretoria do Atlético segura a venda do jogador pensando na pressão que pode ter da torcida e imprensa. O Atlético pensa em segurar a negociação até a abertura da janela, enquanto o Flamengo quer a definição ainda nessa semana. Caso não aconteça, eles podem retirar a oferta.
NFORMAÇÃO: jogador do Atlético ‘desmente’ diretoria em situação envolvendo Eduardo Coudet
Nos últimos dias os bastidores do Galo se tornou uma grande novela envolvendo o técnico Eduardo Coudet e sua demissão, devido ao fato de quem teria encerrado o vínculo e assim tendo que pagar uma multa.
Com isso, em nota o Galo informou que o treinador teria se despedido dos jogadores. A diretoria do Galo afirma que o técnico teria pedido demissão, e que teriam testemunhas que afirmavam isso.
No entanto, o zagueiro Jemerson quebrou o silêncio e falou sobre a situação envolvendo o treinador. Segundo ele, Coudet não teria se despedido do elenco atleticano, conforme disse o clube em nota.
“Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falarJemerson
Eduardo Coudet está em Belo Horizonte para resolver a situação com a diretoria. Nossa reportagem apurou que as partes poderiam sentar para conversar e resolver a situação, com todos abrindo mão de uma briga na justiça e encerrando o vínculo de forma amigável.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.