O dirigente do futebol do Galo chama atenção do presidente Ednaldo Rodrigues , para ocupar a função do Juninho Paulista.
Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético-MG antes do término de seu contrato, em dezembro de 2026. A GOAL soube que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estava interessada em recrutar executivos para o cobiçado cargo de diretoria.
O presidente Ednaldo Rodrigues inicialmente queria contratar um novo treinador principal. Ele escolheu seu técnico preferido depois de se encontrar com Carlo Ancelotti duas vezes durante uma visita à Espanha.
Rodrigo Caetano foi uma escolha interessante para a cúpula da CBF, principalmente pelo seu perfil. Os treinadores de futebol têm uma saída fácil com medalhas. Já mostrou isso no Grêmio, Vasco, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG e tem bom reconhecimento no mercado.
O único problema é que o treinador de futebol tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2026. Após vencer o Brasileirão e a Copa do Brasil com o clube, o dirigente de futebol terá que cortar relações para contratá-lo. em um novo emprego. Ele nunca quebrou uma promessa em sua carreira no futebol.
O diretor de futebol, agora de confiança da gestão do Galo, ainda não anunciou sua renúncia, mas a diretoria está ciente do interesse da CBF em manter jogadores profissionais no mercado do futebol.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.