O Atlético vem se movimentando internamente para garantir a permanência de alguns jogadores considerados importantes pela comissão técnica e diretoria atleticana.
Com isso, o clube tenta a renovação de contrato de empréstimo do meia atacante Pedrinho. O diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre o jogador e destacou o que o Atlético pensa da permanência do jogador.
O clube como um todo, todo departamento de futebol o conhece, departamento médico também. São lesões que são nenhum lesão de trauma, infelizmente lesões musculares que foram sérias, mas a gente acredita que ele agora, voltando, ele pode realmente ser uma peça importante na continuidade.
Rodrigo Caetano
Pedrinho chegou o Atlético no ano passado mas atuou em poucas partidas, por ter convivido com lesões que atrapalharam sua sequência no clube, com isso, a diretoria busca a permanência do jogador, e não descarta uma compra em definitivo.
Felipão perde a paciência e manda recado para a diretoria sobre venda de jogadores do Atlético
O Técnico Felipão teve seu primeiro jogo no banco de reservas do Atlético no empate diante do Fluminense, no Rio de Janeiro na última quarta-feira. O treinador, após a partida, foi questionado sobre as movimentações de vendas de jogadores.
Segundo ele, essas decisões não devem ser comentadas por ele. O treinador ainda deixou claro que se alguém quiser deixar o Atlético, pode ir. No entanto, ele afirmou que está feliz com o elenco.
Não vou me posicionar sobre a venda ou possível venda de atletas. Minha função é trabalhar com atletas que eu tenho. Se alguém quiser sair, que saia. Estou satisfeito com o elenco.
Felipão
Vale lembrar que o treinador havia pedido a diretoria para segurar a venda de Allan, que chegou a ficar muito perto de ser reforço do Flamengo. No entanto, as negociações esfriaram na última semana.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.