Sergio Coelho elogia Diego Tardelli, e fala que está sem pressa para contratar um zagueiro

O Galo venceu seu quadragésimo sexto título do Campeonato Mineiro, e o presidente Sergio Coelho elogia Tardelli, e fala que está sem pressa para fechar com um zagueiro pra chegar e ser titular.

“Todos os campeonatos são importantes. O Brasileiro talvez tenha importância maior pelo tempo que o Atlético não ganha. Vamos dedicar muito. Nos preparamos pra todos os campeonatos, especialmente pro Brasileiro. Ano passado, ficamos em terceiro. Não saiu nenhum jogador do elenco. Além disso, não tínhamos um reserva pra lateral esquerda, a gente trouxe. Eu dizia que precisávamos de um volante, um meia e um camisa 9. Trouxemos Tchê Tchê, Nacho e Hulk. Com esses atletas, certamente reforçamos ainda mais o elenco – disse.”

O presidente do Galo fala se o clube alvinegro vai renovar com o ídolo Diego Tardelli, o contrato do jogador está acabando e ainda não tem nada concreto pro acerto do jogador.

“Esse assunto será tratado nos próximos dias, em uma reunião específica comigo, Caetano e comissão. O Tardelli é um ídolo de todos, inclusive um ídolo meu. Tenho muita admiração, gosto muito do Tardelli. Soma muito no grupo como ser humano, como homem. Ajuda muito a comissão e a diretoria, porque é um líder positivo. Não tem nenhum tipo de problema dentro do clube, e valorizo muito isso também” , disse Sergio.

O presidente também falou sobre a busca de um zagueiro pra completar o elenco alvinegro, a posição é muito questionada no Galo e a torcida cobra a contratação de um zagueiro para fazer dupla com o Junior Alonso.

“Temos muito receio de perder um ou dois zagueiros na janela (de transferências). Não temos proposta, mas, pelo que estão jogando nossos zagueiros, e são jogadores que já tiveram interesses de outros clubes, quisemos antecipar um pouco (a busca por reposição). Mas não encontramos nenhum que nos agradasse e que pudesse, dentro das nossas condições, vir. E não estamos com muita pressa, não” , disse.

“Se não sair nenhum zagueiro, e pelo tanto que estão jogando, o Atlético está muito bem (servido) na zaga também. As nossas contratações são muito bem estudadas. Quando vem um jogador, temos 99% (de certeza) que era o que a gente precisava. Pode não dar certo, mas a gente estuda muito”, concluiu.