Felipão acusa arbitragem de tendenciosa em clássico entre Atlético e América-MG

Atlético Galo
Foto: Reprodução/Atlético

O técnico do Atlético, Luiz Felipe Scolari, ficou na bronca com a arbitragem do clássico entre Galo e América-MG, que ficou empatado em 2 a 2 neste último domingo (02), no Mineirão, pelo Brasileirão.

O treinador foi expulso ainda nos acréscimos da primeira etapa. Após o jogo, Scolari comentou sobre a atitude do árbitro e não poupou de críticas.

“Atitude do Wilton Pereira Sampaio? É só ver o histórico dele contra o Atlético. Se alguém puder fazer esse histórico, que faça e veja”, declarou Felipão.

O treinador se referiu as partidas que Wilton Pereira Sampaio comandou nas eliminações do alvinegro para o Flamengo, no ano passado, e Corinthians, nesse ano. Ambas pela Copa do Brasil.

Felipão voltou a detonar a arbitragem ao comentar sobre a expulsão de Hulk, já no fim do duelo. O treinador afirmou que isso é “ordem lá de dentro.”

“É ordem lá de dentro. O Hulk olha feio para alguém e ele já recebe o cartão amarelo. Isso é ordem lá de dentro, e a gente já sabe. Já falamos isso para ele. E ele não tem reclamado de maneira desrespeitosa. Ele  (o juiz) correu 20 metros para dar cartão amarelo para o Hulk. Sabe quantos cartões amarelos ele deu? dois cartões no final do jogo. Façam pesquisa sobre ele”, finalizou Felipão.

Rodrigo Caetano manda a real sobre saída de Allan do Atlético; “insistência do atleta…”

Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético confirmou nos últimos dias a venda do volante Allan para o Flamengo, após uma longa negociação que teve altos e baixos, mudando os rumos diversas vezes nas últimas semanas.

Questionado sobre a saída do jogador mesmo contra a vontade da torcida alvinegra, o diretor de futebol Rodrigo Caetano deu detalhes sobre a negociação com o Flamengo.

Atlético mg
Foto: Reprodução/Atlético

Segundo ele, os motivos que fizeram com que o Atlético liberasse Allan para acertar com o Flamengo foram a insistência do jogador e de seus agentes, além do volante ter recusado uma valorização salarial.

Allan Atlético / Flamengo

Só abrimos a possibilidade de vender o Allan por três pontos, e o primeiro deles foi a insistência do atleta e dos agentes. Ele disse, mais de uma vez: “Entendo que o meu ciclo se encerrou”. Perguntamos o motivo, mas ele disse que era desejo pessoal. Segundo: tentamos uma melhoria salarial, que ele não aceitou.Rodrigo Caetano