A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou as rodadas 16, 17, 18, 19 e 20 do Campeonato Brasileiro da Série A e assim, o Atlético já conhece os seus próximos compromissos. A entidade detalhou as datas e horários dos próximos jogos.
Confira as datas:
- 16ª: Grêmio x Atlético — 22/7 (sábado), às 21h
- 17ª: Atlético x Flamengo — 29/7 (sábado), às 21h
- 18ª: São Paulo x Atlético — 6/8 (domingo), às 16h
- 19ª: Atlético x Bahia — 13/8 (domingo), às 11h
- 20ª: Vasco x Atlético — 20/8 (domingo), às 11h
Jornalista manda a real sobre troca no comando técnico do Atlético: “Piorou com a mudança de Coudet para Felipão”
Foto: Pedro Souza/Atlético
O Galo foi derrotado para o Corinthians, neste último sábado (08), por 1 a 0, no Mineirão e segue sem vitórias sob o comando técnico de Felipão. Ao todo, são cinco jogos, tem três empates e duas derrotas.
E na visão do comentarista Léo Figueiredo, da Itatiaia, a equipe piorou com o novo trabalho do técnico brasileiro.
“O Galo piorou com a mudança de Coudet para Felipão. O time piorou dentro do campo. O Galo tinha que mandar o Coudet embora? Tinha. A situação do Coudet era extracampo. Não tinha como. Mas, dentro do campo, o time piorou, e piorou bastante. O Felipão chegou, o Galo já mudou o esquema, mudou o jeito de jogar. E o que a gente esperava? Dar um tempo pros caras porque é uma mudança drástica de estilo de jogo, de filosofia de jogo”.
“A chegada do Felipão foi para apagar um incêndio, foi para melhorar o vestiário, foi para ser um escudo para jogadores, para a imprensa, para parte da torcida. E ela tem que cobrar mesmo, porque o time piorou. Veio uma semana (de treinos) e eu esperava hoje que o Galo tivesse um pouco mais de cara do Felipão. Se essa é a cara do Felipão para o Galo, eu estou muito preocupado”, analisou Figueiredo.
Com o resultado negativo, o Galo caiu para a 11ª posição na Série A do Brasileirão
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.