Após presidente de clube europeu falar em proposta por Hulk, Rodrigo Caetano bate o martelo sobre o ídolo do Atlético

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Não é de hoje que o nome do atacante Hulk tem o nome ligado ao futebol turco quando chega as janelas de transferências. Nesse ano não foi diferente, o jogador teve seu nome vinculado Samsunspor.

Yüksel Yıldırım, presidente do clube turco, afirmou que havia feito uma proposta de R$ 10,7 milhões (2 milhões de euros) ao Atlético para levar o atacante hulk, mas que o clube havia recusado e pedido um valor mais alto.

atlético galo hulk libertad
Pedro Souza / Atlético

Segundo informações do GE, a diretoria do Atlético nunca recebeu uma oferta do clube turco por Hulk. Por meio de Rodrigo Caetano, o Atlético afirmou que ele não é um jogador negociável.

Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim

Rodrigo Caetano

Após deixar o Atlético, Allan se declara ao Flamengo e afirma: “o maior time do Brasil”

Flamengo Atlético

Após longa negociação, o Atlético acertou a venda do volante Allan para o Flamengo. O jogador deixou claro para a diretoria alvinegra que queria acertar com o clube carioca.

Com isso, apresentado ao Flamengo, Allan se declarou ao clube. Em entrevista, o volante ex Galo afirmou que está chegando ao maior clube do futebol brasileiro.

É muito fácil responder (porque escolheu o Flamengo). É a grandeza do clube. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha, jogar aqui (…). Esse desejo já é antigo. Eu coloquei isso como meta na minha carreira. Alcançar o alto nível para um dia estar aqui. Hoje estou realizando esse sonho

Allan
Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Allan também revelou que recebeu ligações do técnico Jorge Sampaoli, treinador que já o conhecia do tempo que ele trabalhou no Atlético. O volante ex Galo afirmou que Sampaoli tentou ‘apressar’ a negociação.

A gente teve alguns contatos. Ele ligava perguntando como estava a lesão, a parte física, o que eu estava fazendo. Vocês conhecem o Sampaoli, ele é acelerado. Um dia ele me ligou e falou: ‘e aí? Não vai vir?’. Eu falei: ‘eu vou’. Ele disse para eu pegar um avião e ir para terminar de resolver as coisas lá. Pedi para ele ter paciência que ia dar certo. Foi o que aconteceu

Allan