Atlético negocia a contratação de ex-atacante do Flamengo

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético está se movimentando na janela de transferências e está perto de fechar a contratação do atacante Rodrigo Muniz, de 22 anos, ex-jogador do Flamengo. De acordo com informações da Itatiaia, o jogador, que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra, deseja voltar ao Brasil e é muito bem avaliado pela diretoria do Galo. Na última temporada, Muniz vestiu a camisa do Middlesbrough, também da Inglaterra.

Ainda de acordo com uma fonte ligado ao, a operação também envolve a compra de parte dos direitos econômicos do atacante e o pagamento realizado de forma parcelada. Os valores, porém, ainda não foram revelados.

Na sua primeira temporada na Inglaterra, o atacante disputou 28 partidas e marcou cinco gols, antes de ser emprestado ao Middlesbrough. Na última temporada, foram 17 partidas e dois gols marcados.

“Com uma semana tenho que fazer mágica?”, questiona Felipão após empate sem gols entre Atlético e Goiás

Felipão/Atlético

O Atlético empatou em 0 a 0, diante do Goiás, na Serrinha, na noite desta última segunda-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Felipão questionou se “tem que fazer mágica” em uma semana para fazer o alvinegro vencer.

“Quer dizer que eu, com uma semana, tenho que fazer mágica?”, interrogou Felipão, antes do fim da pergunta do jornalista.

“O Atlético produziu pouco ou não o esperado porque o outro time produziu bem. Tivemos um adversário que dificilmente será batido aqui dentro nos próximos jogos. Não é só porque é o Atlético que vamos chegar [e nos impor]. Há outros times que fazem frente e tem bons jogadores”, avaliou Felipão.

“Nós não jogamos e não criamos o que pretendíamos, não desenvolvemos aquilo que temos trabalhado, mas são fases de uma equipe que teremos que vencer, degrau por degrau, e é só com o trabalho que conseguiremos”, completou o comandante.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O empate diante dos esmeraldinos foi o sexto jogo do técnico Felipão no Galo, acumulando derrotas para Fortaleza e Corinthians e empates com Fluminense, Libertad-PAR e América. Ao todo, são sete jogos consecutivos sem triunfos na temporada.