URGENTE! Sérgio Coelho revela se cumprirá mandato no Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirmou nesta quinta-feira (20), antes da votação da SAF alvinegra que cumprirá o seu mandato no Galo até o fim, gestão que termina em dezembro deste ano.

Neste contexto, o presidente da associação terá responsabilidade apenas pela sede do clube, no bairro de Lourdes, e pelos clubes recreativos Labareda e Vila Olímpica.

“Eu estou presidente do Atlético até o final do ano e vou cumprir meu mandato. Sendo aprovada a SAF, ela será uma empresa, e os acionistas dessa empresa vão formar um grupo de gestores. Aí é com eles, e nós vamos respeitar o que eles decidirem em relação a esse tema. O meu papel é sempre estar pronto para ajudar o Galo”, disse.

Em suma, a associação alvinegra terá 25% das ações da SAF, enquanto os investidores serão acionistas majoritários com 75% das cotas por meio da empresa Galo Holding, criada pelos empresários para esta finalidade.

Atlético Galo

Atacante do Atlético pode trocar clube por outro brasileiro; saiba mais

Galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

A ‘Era Felipão’ não começou como o esperado pelo técnico do Atlético. Até o momento, em seis jogos, o treinador brasileiro soma quatro empates e duas derrotas. Entretanto, se os números ainda não são bons, pode ser que a sequência se torne ainda mais negativa, visto que o Galo pode perder peças nesta janela de transferência.

De acordo com informações do portal Colina Informa, o Vasco da Gama está buscando reforços no mercado nacional, analisando alguns centroavantes e entre eles, um nome do Galo: o atacante Alan Kardec, de 34 anos. O atleta, que atuou em apenas três jogos do Campeonato Brasileiro pelo alvinegro pode ser um dos grandes interesses do clube carioca.

No entanto, ainda de acordo com o portal, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, negou informações sobre a venda do jogador ao portal Super Vasco.

“Não recebemos nenhuma consulta do Vasco, mas não vamos liberar. Não podemos liberar mais ninguém neste momento”, disse Caetano.

Foto: Pedro Souza
Foto: Pedro Souza