O processo de transformação do Atlético em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) foi aprovado e agora o assunto passou a ser as futuras mudanças que vão acontecer na parte administrativa do clube, como por exemplo a permanência do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
Nos bastidores, há boatos que o diretor não fica na Cidade do Galo para o ano que vem, mas nenhuma das partes ainda confirmam a saída do diretor ao fim desta temporada. Ricardo Guimarães, membro dos 4Rs, que controlarão a futura SAF do Galo com a empresa Galo Holding, destacou que há a possibiliade de permanência do diretor no que depender dele mesmo.
“Não está nada garantido (a saída de Caetano). Pelo contrário, queremos é confirmá-lo. Acho que o trabalho dele é muito bom. Rodrigo já mostrou a competência dele, já mostrou do que é capaz. Então, vamos conversar, não tem nada acertado ainda. Mas a gente está aberto a sempre conversar para o melhor”, declarou Ricardo.
Sendo válido lembrar que em julho do ano passado, o diretor de futebol do Atlético renovou o seu vínculo com o clube por mais quatro temporadas (até o fim de 2026).
“Os 4’Rs estão sendo humilhados”: revela presidente do Atlético
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, comentou sobre as críticas aos 4R’s, grupos de impresários que será sócio-majoritário do clube formado por Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.
O mandatário alvinegro comentou sobre as críticas recebidas em relação a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e reafirmou que o grupo vem recendo críticas infundadas e sendo humilhada por algumas pessoas.
“Nos últimos dias, sofremos com críticas infundadas e irresponsáveis de pessoas que querem transformar a nossa união em desunião. É lamentável que isso aconteça, porque as pessoas que estão no Atlético hoje estão aqui única e exclusivamente para o bem do Atlético. Não queremos nada a não ser isso. Absolutamente nada”, afirmou o presidente alvinegro.
“Quero agradecer os 4Rs, que estão sendo criticados e humilhados por pessoas irresponsáveis. E eles não desistiram, continuaram lutando para o bem do Atlético. Conheço eles de muitos anos, são meus amigos. Cobrem de mim se algum dia eles fizerem qualquer coisa que for de interesse deles e não do Atlético. Eu assino por eles”, completou Coelho
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.