Um dos maiores streamers brasileiros, Casimiro comentou sobre o atual momento do Atlético durante uma análise dos melhores momentos da derrota alvinegra para o Grêmio, no último sábado (22), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“E o Galo, hein, mano? C*, o Galo está mal para c*! O Galo está mal para c*! Não ganhou um jogo com o Felipão”, disparou Casimiro. De toda forma, reconheceu o esforço atleticano para empatar a partida: “O Galo tentou, filho”, disse o streamer.
”Não tem jeito, irmão. VAR é fé. Tem que acreditar. Se não acreditar, tu vai duvidar de tudo. Pode duvidar de tudo também”, opinou.
Além de comentar sobre a atual fase vivida pelo time comandado pelo técnico Felipão, Cazé ainda cornetou o lateral-direito do Atlético, Renzo Saravia. O atleta entrou no decorrer da segunda etapa e protagonizou um lance em que, mesmo com bastante espaço para avançar após um drible, optou por um cruzamento que não deu em nada.
“É impossível que ele cruzou essa bola! C*, olha o tanto que ele tem para entrar dentro da área. Olha o espaço que ele ganhou, mano. Ele acabou de dar uma caneta absurda, de letra, no cara. Vai para dentro da área, cara!”, extravasou Casimiro.
“Olha para área, para quem ele cruzou. Está todo mundo marcado, tá ligado? P*, ganha espaço, mano!”, acrescentou.
Rubens Menin mira exemplo de gestão da SAF do Manchester City e revela até que ano sanará dívidas do Atlético
Foto: Divulgação/Atlético
Na última quinta-feira (20), o Atlético confirmou a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Um dos sócios-majoritários da SAF, Rubens Menin, detalhou como será a gestão, além de destacar que se espelharão no Manchester City, da Inglaterra.
“Toda empresa precisa ter uma gestão de atlíssima qualidade. Para uma gestão de alta qualidade, é preciso de profissionais de alta qualidade. Olhe todos os detalhes da gestão do Manchester City. É uma coisa impressionante”, completou.
“Desde a aprovação dos jogadores, da técnica para a preparação física, da tecnologia de gestão até os detalhes da parte financeira. É uma coisa perfeita”, afirmou.
“Cada profissional tem uma meta e aquela meta tem de ser entregue. Do preparador físico ao setor financeiro”, explicou.
Ainda em entrevista ao site neofeed, por fim, Rubens Menin revelou que pretende sanar as dívidas do clube até 2027.
“O nosso plano de negócio é zerar a dívida ruim rapidamente e a outra vamos amortizando até 2026 e 2027, quando ela deve acabar”, disse Menin.
“Vai aumentar a receita do futebol e é fundamental para competitividade do time. A Arena também foi pensada para shows e já temos shows contratados. Acreditamos que a receita da Arena vai ser complementar e vai ser muito relevante”, afirmou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.