O Atlético vem se movimentando pouco nesta janela de trasnferências. Porém, o objetivo alvinegro, segundo o diretor de futebol do Galo é o de não perder ninguém e manter o seu elenco, que é o suficiente para competir em duas competições.
Neste contexto, o Atlético vem recebendo sondagens de times do exterior pelo lateral Rubens, principalmente o Dínamo de Moscou, da Rússia. Porém, o diretor de futebol do clube mineiro já revelou que o clube não irá negociar o atleta.
“Não chegou nenhuma proposta oficial pelo Rubens. Se chegasse, ele não sai. Nossa maior contratação, daqui para frente, é não perder ninguém do elenco. O clube já fez movimentos de saída, para atender orçamento e necessidade. Avaliação do treinador é que temos elenco para competir nos dois torneios. Do Rubens, é isso. Chegaram sondagens, mas concreto nada. Se chegar, não faremos. Até porque não temos tempo para isso”.
“A gente pensa em trazer um jogador…”: Bruno Muzzi fala sobre desejo do Atlético na janela de transferências
A janela de transferências deste meio do ano no futebol brasileiro se encerra no dia 2 de agosto e até o momento, o Atlético é um dos clubes que ainda não se reforçaram para a sequência da temporada.
Vivendo uma fase ruim, com sete jogos consecutivos sem vencer sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Galo, atualmente, estacionou nos 21 pontos, ocupando a décima terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Neste contexto, o CEO do Galo e da Arena MRV, Bruno Muzzi comentou sobre o desejo do clube mineiro neste momento se tratando de contratações.
“A gente pode ter um jogador de núcleo, um jogador rotativo. Aquele jogador que está sempre presente, que entra esporadicamente com uma boa performance esportiva. A gente pensa em trazer um jogador desses, um pouco mais novo, mas com uma boa performance. Que a gente possa gastar, comprar um direito de aquisição, parcelado, no prazo, com uma folha que encaixe”, explicou Muzzi.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.