Atlético encerra preparação na Cidade do Galo para o confronto contra o São Paulo

Atlético
Foto Pedro Souza/ Atlético

Jogadores embarcam a tarde para capital paulista

Atlético
Foto Pedro Souza/Atlético

O Atlético encerra nessa manhã de sábado, preparação para o confronto válido pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro, fora de casa no estádio do Morumbi, frente ao São Paulo. O tricolor não vence a 4 jogos, mas está em um momento melhor que o galo, que não sabe o que é vitória a 10 partidas.

Atlético
Foto Pedro Souza/ Atlético

Em meio a uma decisão contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o time mineiro vive um momento de extrema pressão e o técnico Felipão balançando no cargo. Para esses compromissos, o clube optou por não retornar a BH, faz a partida contra o São Paulo e permanece na capital paulista, treinando na segunda e na terça visando o jogo decisivo de quarta feira no Allianz Parque, no jogo de ida o Palmeiras venceu por 1 a 0 e pode empatar jogando em casa. O embarque para São Paulo acontece nesse sábado a tarde.

Foto Pedro Souza/ Atlético

VEJA TAMBÈM

Felipão admite que fará mudanças no time titular do Atlético para confronto contra o São Paulo; veja quais

Avatar photo

 Bruna Vargas2 min de leitura

Atlético

Foto Gilson Lobo AGIF

O Atlético saiu atrás na disputa das oitavas de final da Libertadores após perder para o Palmeiras, no Mineirão por 1 a 0, nesta última quarta-feira (02). Agora, o Galo volta as suas atenções para o duelo com o São Paulo, neste domingo (6), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, buscando encerrar o jejum de dez jogos sem vitórias nesta temporada.

E para isso, o treinador Luiz Felipe Scolari admitiu que terá que fazer algumas alterações na escalação do time alvinegro para o confronto diante do tricolor paulista.

“Dependo das situações físicas dos jogadores. Já sei que Zaracho está totalmente fora. Vamos ver como o Hyoran reage na volta. Temos que esperar uma ou outra situação de melhor ou pior. Provavelmente tenha duas ou três substituições, no máximo”, comentou Felipão em entrevista coletiva.

Neste contexto, se o treinador do Atlético afirmou que fará até três mudanças, duas já são garantidas: o goleiro Everson, suspenso e o meia Zaracho, que sentiu dores musculares na mesma perna que teve a última lesão, estarão de fora do próximo confronto.