Argentino já apitou duas partidas do galo e uma do verdão nessa edição do torneio
A Conmebol divulgou a escala de árbitros para os jogos de volta da Copa Libertadores, equipe argentina mais uma vez escalada para Palmeiras e Atlético. Fernando Andrés Rapallini de 45 anos, é árbitro Fifa desde 2014 e tem larga experiência internacional. Apitou Eurocopa 2021 e a Copa do Mundo de 2022, destaque para o jogo de oitavas de final, Marrocos eliminando a Espanha nos pênaltis.
Na Libertadores já apitou jogos dos dois envolvidos nesse confronto. Os jogos Atlético 3 x Millonarios 1 (segunda fase), Libertad 1 x Atlético (fase de grupos) 1 e Palmeiras 2 x Cerro 1 (fase de grupos), tiveram sua arbitragem. O jogo decisivo de quarta, toda equipe Argentina.
Escala completa Palmeiras e Atlético
Árbitro: Fernando Rapallini
Assistentes: Juan Belatti e Facundo Rodriguez
VAR: Jorge Baliño
VEJA TAMBÈM
Rodrigo Caetano e Luiz Felipe Scolari, conseguem efeito suspensivo
Bruna Vargas4 min de leitura
Treinador poderá trabalhar normalmente amanhã no Morumbi
O Atlético aguardava uma resposta do STJD a respeito da solicitação realizada ontem, pedindo efeito suspensivo para o técnico Felipão e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Na tarde desse sábado foi concedido o efeito suspensivo. Desse modo Luiz Felipe Scolari trabalhará normalmente amanhã no jogo contra o São Paulo.
Rodrigo Caetano, que foi suspenso com 60 dias, também poderá usufruir do efeito suspensivo, mas não de forma imediata. Precisa cumprir 15 dias dos 60, aí sim poderá ficar liberado pelo efeito. Confira o resultado completo do julgamento:
O julgamento também teve advertência ao atacante Hulk. Amanhã o galo tem confronto importante pelo campeonato brasileiro, válido pela rodada 18 contra o São Paulo no Morumbi, às 16 horas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.