O ex-meio campista do Atlético, Cazares, se aproximou de ter a sua segunda passagem por Belo Horizonte, mas a diretoria alvinegra sinalizou que não é o tipo de jogador que busca no momento.
A informação inicial foi divulgada por Henrique Muzzi, setorista que cobre o dia a dia do clube mineiro. De acordo com a apuração do jornalista, o jogador equatoriano teria ligado para o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, que, por sua vez, optou por não prosseguir com a negociação com o ex-jogador.
Atlético enfrentará novo julgamento nos próximos dias
(foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Diretor, gerente e treinador serão julgados na próxima quinta feira
O Atlético enfrentará novamente o tribunal na próxima semana. O treinador Felipão, o gerente de futebol Victor e o diretor de comunicação André Lamounier foram denunciados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e serão julgados pelo STJD. A denúncia é referente a reclamações na derrota para o Grêmio por 1 a 0 no dia 22 de Julho. Na ocasião, houve um gol do atacante Alan Kardec invalidado pelo árbitro de vídeo por impedimento, lance que gerou revolta no Atlético.
O treinador responderá o artigo 258, §2º, II, que trata de: “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões” A pena é de uma a seis partidas. Vale lembrar que no jogo contra o América, o técnico já foi punido e está sob efeito suspensivo. O diretor André Lamounier foi denunciado no mesmo artigo, pena de 15 a 180 dias.
Victor será julgado no 258 e 258 B: “Invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar”, pena de 1 a 3 jogos de suspensão. O julgamento está marcado para quinta feira dia 17 de Agosto.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.