Após vitória do Atlético, Felipão manda recado para o STDJ: “Está existindo um problema…” 

Atlético
Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O Atlético voltou a vencer como mandante do Campeonato Brasileiro neste domingo (13), após superar o Bahia por 1 a 0, com gol de Paulinho. Após ser eliminado da Copa Libertadores da América, pelo Palmeiras, o Galo buscava a vitória para acalmar os ânimos do torcedor para a sequência da temporada.

https://x.com/atletico/status/1691058336223936512?s=46

E ao fim do duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre o momento do time mineiro. Vale lembrar que já é o terceiro jogo que o Atlético não é vazado. 

“Estamos bem organizados. Já é o terceiro jogo que nós não tomamos o fatídico gol que faz a gente mudar, muitas vezes, a nossa personalidade dentro do campo. Se erramos alguns gols, estamos trabalhando na semana para criarmos mais oportunidades e os jogadores estão fazendo aquilo que podem”.

Logo depois, Felipão ainda aproveitou a entrevista para alfinetar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O treinador foi denunciado pela declaração contra a arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio na 16ª rodada do Brasileirão. Após se irritar com um gol anulado de Kardec pelo VAR, o técnico gaúcho alegou que “não existe mais futebol no Brasil”.

“Eu nem viria hoje para a coletiva porque está existindo um problema, que algumas respostas minhas estão sendo invariavelmente discutidas pelo supremo (STJD), por isso, por aquilo, e eu não quero mais falar e nem falei absolutamente nada. E às vezes uma resposta pra vocês bem menor, não é porque vocês não mereçam, é porque é uma fase difícil que a gente tem que enfrentar”, relatou.