Um sósia do ex-técnico do Atlético, Turco, tem ganhado atenção nas redes sociais. Morador de Vespasiano, o torcedor do Galo Ronaldo Loyolla ganhou destaque nas redes sociais no ano passado pela sua semelhança com o argentino Mohamed, que comandava o clube mineiro àquela altura.
E na última semana, em um post no TikTok, o sósia do treinador voltou a viralizar ao fazer uma brincadeira com o zagueiro Jemerson: “Bora para o México!”, disse ao atleta dentro de um carro.
Acontece que, em março deste ano, o argentino assumiu o comando técnico do Pumas, do México, onde pediu e concretizou a contratação do zagueiro Nathan Silva. Neste contexto, Ronaldo brincou com o atual zagueiro do Galo sobre uma possível saída para o time mexicano.
“Já levei o Nathan Silva, agora estou levando o homem aí, o Jemerson! Ô Jemerson, estou levando você para o Pumas. Tem jeito de você escapulir não, meu amigo. Estou aqui a 110 por hora, e o aeroporto está chegando (risos)”, brincou.
“Eu sei que o Nathan é seu parceirão. Parceirasso do Nathan Silva. Torcida do Galo, perdeu, ó! Eu estou a 110 aqui por hora, em direção ao aeroporto. Já conversei com o presidente do Pumas. Estou levando o homem aqui para o Pumas. Já era, perdeu. Turco Mohamed, Nathan Silva e Jemerson. Bora para o México!”, complementou.
O El Turco foi demitido da Cidade do Galo em julho do ano passado e deixou o clube mineiro após 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, com 69,6% de aproveitamento.
Veja as chances de título, rebaixamento e Libertadores do Atlético após fim do 1º turno
Ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético chegou aos 27 pontos, alcançando a meta do técnico Felipão. O alvinegro ocupa a 10ª colocação na competição, o que faz com que o torcedor trace as metas para o clube mineiro até o fim da temporada.
Neste contexto, segundo o Departamento de Matemárica da UFMG, o Galo tem 0,14% de chance de se consagrar o campeão brasileiro nesta temporada. O atual líder da competição, Botafogo, tem 47 pontos.
As chances de classificação para a Libertadores, por sua vez, são consideráveis 24,9%. Atualmente, o time mineiro está a quatro pontos do primeiro time que ocupa o G-6, que compõe os times que se classificam para a competição continental do próximo ano.
Uma classificação para a Sul-Americana também é muito considerável para o time de Scolari: 50,9% de chances.
E as chances de rebaixamento atualmente também são bem pequenas neste momento, com 2,16% de probabilidade. O Galo está a nove pontos da zona de rebaixamento.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.